
Um suposto líder espiritual em sua pequena, mas já tumultuada, cidadezinha, sempre falava para os seus súditos que amar é falar a verdade. Eu amo vocês, por isso, gostem ou não, tenho que falar a verdade, e quem não suporta a verdade, que procure outro evangelho ou ministério, porque eu fui chamado para falar a verdade, assim representar Jesus Cristo homem.
Se terminássemos aqui esta “resenha” seria tudo muito lindo, mas... Amar é só isso? Mostre-me as suas obras que te mostrarei a minha fé:( Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma Tiago 2:17). O Apostolado dá direito a alguém de ser duro em nome deste amor, mas, os 5 dons ministeriais podem amar sem obras do Amor?
Das duas uma, ou eles não sabem amar, ou eles não querem amar. Um dia me perguntaram porque falavam tanto sobre cura, mas os líderes, ainda morrem de forma triste e penosa. E o que me veio ao coração foi simples e vindo do Espírito Santo.
Então, ele me respondeu: “Eles perecem por falta de amor (O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento. Oseias 4:6)”. Tá aí uma resposta simples e verdadeira. Não basta ser líder ministerial, tem que aprender a amar.

0 comentários:
Postar um comentário