Somos imagem e semelhança
Jesus é expressão exata de DEUS, tudo foi restaurado nele para que nós fossemos restaurados nele também.
DEUS NÃO É MAIS UM DEUS DE MISTÉRIO
Ele não está brincando de (esconde esconde) conosco, DEUS já se revelou através da sua palavra, ele já nos entregou seu manual de vida.
Versículo –Efésios 1:18- Riquezas da glória.
Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos,
E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dos mortos, e pondo-o à sua direita nos céus,
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas, também, no vindouro;
E sujeitou todas as coisas aos seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,
Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos; amém
Início
Tudo a partir de agora será pregado para quem crê.
A mesma força que Deus exerceu para ressuscitar Jesus, foi o mesmo poder que hoje opera em nós, e através de nós. É segundo a eficácia da força deste poder que agimos (poder ilimitado). Deus estava testando o poder que usaria em nós hoje. Jesus foi a cobaia para sermos recriados. Esse poder está operando em nós para trazer resultados na minha e na sua vida, da mesma maneira que operou em Jesus. O papel do Espírito Santo também é abrir nossos olhos para esse poder, para que o usemos como Cristo usou como os Apóstolos usaram. De forma maravilhosa e sobrenatural. Por isto, não havia limites para eles, pois eles compreenderam um pouco desse poder que opera também em nós hoje.
Mas como falei no inicio é apenas para aqueles quem ousam crer nesse infinito poder.
Jesus está acima de todo nome que se nomeie, Deus elevou Jesus ao estatus de cabeça da igreja, pois foi para igreja que Jesus foi entregue por DEUS.
Mas é através da cabeça que está ligada em DEUS que todo o corpo é beneficiado.
Nós somos igreja, nós somos corpo de Cristo nesta terra
Cristo continua governando a sua igreja como um general lidera seu batalhão
A MESMA VIDA, O MESMO PODER
JESUS colocou todas as coisas debaixo dos seus pés, se e quem são os pés de Jesus?
Você é igreja? Então somos nós igreja, somos nós, o diabo está debaixo de nossos pés.
Nós não somos independentes, nós temos um senhor quem comanda todos os nossos atos.
A igreja hoje é um gigante adormecido, isso é uma verdade amados irmãos, se a igreja de CRISTO desperta para o poder que ela tem por estar unida à cabeça e tem poder sobre tudo que se nomeie, então reinaremos em vida
PRECISAMOS PARAR DE SER DERROTADOS PELO (diabo)
Somos um corpo e Jesus não esta de cabeça baixa, ele destruiu satanás e eu e você devemos continuar a sua obre mantendo ele no mesmo lugar em que JESUS CRISTO o colocou( ele deve permanecer onde está, na mesma posição de derrotado) ele foi reduzido a nada, reduzido a pó. Humilhado publicamente o diabo deve ter ouvido a seguinte frase de JESUS.
VOCE NÃO TEM MAIS PODER NEM AUTORIDADE SOBRE NADA, EU AGORA TENHO AS CHAVES DA VIDA E DA MORTE.
Os anjos viram, os demônios viram, todos os seres espirituais viram.
PERGUNTA: Quem é esse diabo pra tentar oprimir a mim e vocês
NÓS SOMOS IGREJA, NÓS SOMOS IGREJA
Estamos acima de todo poder, todo principado, toda potestade, todo nome que se nomeie ou que alguém possa se referir.
Vamos citar um nome:
CANCER--- estamos acima dele.
MISERIA ---estamos acima dela
POBREZA--- estamos acima dela
Exemplo de fé
Ex: centurião romano:
Jesus disse nunca vi tamanha fé, nem mesmo em Israel, por ele apenas crer na autoridade de JESUS.
Israel era povo de DEUS, o centurião era romano, não conhecia a palavra, não tinha nenhuma aliança com DEUS e muito menos promessa de DEUS, então Irmãos que Jesus não olhe para nós e veja mais fé em um gentio (ímpio) que no seu próprio povo. Que me desculpem a expressão amados, mas, isso é uma vergonha
O diabo vive sempre querendo tirar a nossa fé, mas:
Frieza espiritual--- é incredulidade
Mornidão---- é incredulidade
Preguiça---- é incredulidade
Mas aquele que crer:
Fervoroso de espírito ---é fé
Animação --- é fé
Descansar no Senhor --- é fé
Vida de louvor e adoração --- é fé
Ações de graças --- é fé
Quem não crer:
Está murmurando
Esta reclamando
Está Entristecido
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e descrente, para se apartar do Deus vivo (Hebreus 3:12-19)
Devemos ver como ouvimos peara não praticarmos como achamos que ouvimos e não como DEUS falou.
Conhecer apenas e não praticar a palavra trará a sua vida decepção, dúvida e descrença até do próprio DEUS. E a incredulidade é pecado.
Tiago em sua ousadia abençoada disse:
Mostra-me a tua fé, que eu te mostro as obras da minha fé
Apenas dizer que crer em DEUS nada muda em alguma situação
O próprio diabo crer que Deus existe e treme, mas nunca muda seu comportamento, nós não podemos transformar a palavra de DEUS em religião.
A palavra de Deus é viva e eficaz (tem vida)
Precisamos despertar a nós mesmos, igreja se nós ouvimos uma revelação na igreja acerca de algo da palavra e passamos a semana inteira e não a colocamos em prática no domingo estaremos tão mornos que quando começar a esquentar o culto já tem terminado.
Aqueles que estão crendo estão vendo, estão vendo e sentindo a manifestação desse poder que esta disponível para igreja de JESUS. É impossível andar-mos na prática da palavra e ainda andarmos cabisbaixos, sabem por que amados?
PORQUE SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DO NOSSO PAI. AMÉM?
Jailsonbilly