Ads 468x60px

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Escola para Gays



Já não bastasse tamanha dor e mortes que o mundo está enfrentando, me aparece aqui no Brasil,apoiado pelo Ministério da Cultura,uma Escola para Gays.Curso para formação de drag queens, aulas de Expressão Literária, Cênica, Artística. É o conteúdo oferecido pela primeira escola dirigida ao público gay do país criada em Campinas, interior de São Paulo e batizada de Escola Jovem LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais). Dirigida ao público com idades entre 12 e 18 anos, a escola começa a receber as inscrições a partir de janeiro. Os alunos vão estudar música, cinema, teatro e TV, entre outros conteúdos.Deus tenha misericórdia!!!,uma escola que ensinam jovens a serem homossexuais.
Não estou aqui como um preconceituoso,longe de mim,como cristão meu dever é amar meus próximos.Estou escrevendo este artigo para mostrar que em quanto pessoas usam o nome de Jesus em vão,se escondendo atrás do evangelho e se usando a igreja para fins lucrativos.Tem vidas se perdendo,almas andando em passos longos para a condenação.

Estamos vivendo e vendo as manifestações dos últimos dias,já autorizaram por lei o casamento de pessoas do mesmo sexo.é normal,virou um status ser homossexual hoje em dia.
Pecado?
não, eles dizem que Deus ama e apoia sua maneira pecaminosa de viver!!
Hoje(15/02),vendo um programa em um canal de tv,um sujeito que se diz Pastor(hipócrita),discutindo com um Drag Quenn,dizendo que ele é capaz de fazer com que uma pessoa deixe de ser homossexual.
Impressionante,hora nenhuma esse tal usou o nome de Jesus,não disse nada para gloriar a Deus.
O que vemos sãos pessoas virando as costas para Deus,e seguindo seus próprois conceitos.
Deus ama o pecador mas abomina qualquer tipo de pecado.
Nosso papel é de levar a verdadeira palavra e orar em todo tempo no Espírito,para que essas pessoas se arrependam e venha conhecer a verdadeira palavra que liberta e salva.


''porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes''
Efésios 6:12

terça-feira, 12 de outubro de 2010

NEM DEUS TIRA ESSA VITORIA DE MIM...


Um dia eu entrei em meu Orkut e li uma mensagem que dizia assim:

Nem mesmo DEUS tira essa vitoria de mim...

Eu fiquei um pouco abalado com o que li, mas me recobrei e dentro de mim eu desejei ardentemente ouvir o que essa pessoa tinha falado ver a prova de tudo que essa pessoa falara

E busquei muito, busquei e busquei e busquei mais ainda em todos os sites possíveis, mas nada da prova, nada da verdade aparecer, entrei em centenas de sites e estava à mesma noticia...

Nem mesmo Deus me tira essa vitoria...

Mas, o que mais me deixou atônito foi ver que a maioria dos sites diz ser cristão, a maioria fala de verdades que raramente são nem sequer meias verdades, são usados pelo inimigo pra que uma noticia que nem se sabe ser verdadeira alastre-se e cause tanto problema.

Chegou a hora do povo de DEUS acordar pra realidade e ver que não podemos ser fantoches ou marionetes nas mãos do inimigo. Cuidado igreja com o que se lê, cuidado igreja com o que se ouve. Acorda igreja que o tempo está no fim.

jailsonbilly

terça-feira, 28 de setembro de 2010

“NÃO VIVA PREGANDO, MAS PREGUE VIVENDO”.


Eu deixei de ser a pessoa que eu era e passei a ter outra personalidade que não era minha (mulher assaltante de condomínios e bancos)

Não podemos esconder a nossa luz, devemos mostrar a nossa personalidade, a mente de cristo deve predominar em nossas ações e reações e em nosso comportamento perante o mundo.

Conceito de ser luz: nós não temos luz própria, somos a luz de JESUS, somos escolhidos para manifestá-lo

Propósito da luz: clarear, brilhar

Forma de manifestação dessa luz: conduta cristã

Pregue sempre o evangelho e se necessário use as palavras (Francisco de Assis)

(1joão 3:16-18)só dizer que ama não é suficiente, devemos usar mais que simples palavras

As palavras devem ser sempre para responder perguntas e dúvidas dos ímpios sobre a salvação, sobre esse estilo de vida que vivemos.

Mulher deve ganhar seu marido calada (1pedro 3:1-2)

Mas por meio do procedimento amável

Devemos ter um esforço para que não sejamos envergonhados depois de pregarmos o evangelho. Eu já ouvi pessoas já dizerem pra ser um crente e ser como fulano eu não quero jamais.

(1cor 9:27)devemos dominar a carne pra não sermos envergonhados pela palavra que pregamos mas não vivemos

(Romanos 2:3) pessoas que tem um discurso e não vive a palavra de Deus virá juízo para nós, seremos motivo de escândalo, e envergonharemos o evangelho e também ao nosso senhor Jesus.

(Tito2: 3-5) a palavra de Deus não pode ser difamada deve ser vivida com amor e temor a Deus.

Talvez esses versículos não estejam marcados em suas bíblias sabem por quê? Porque não são promessas. Essa é a verdade amados.

Nós temos muita responsabilidade em vivermos o evangelho pra não sermos pedra de tropeço, desmantelar todo um trabalho da igreja universal de Jesus Cristo. Fomos comissionados para vivermos o evangelho da verdade, as boas novas.

Devemos caminhar a segunda milha, pois é nela que estão os maiores tesouros

Devemos deixar de ser religiosos (Mateus 23:3) porque isso traz descrédito à igreja, trás desconfiança para com o evangelho que pregamos e vivemos.

(1corintios 11:1) Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo

(1 tessalonicenses 1:6-7) Continuaram a imitar o apostolo e conseqüentemente a Jesus

(2tessalonisseses 3:7-9) Mais pessoas imitando ao apostolo Paulo.

Nossa sociedade hoje trocou ou transformou ou terceirizou a verdadeira PREGAÇÃO. Hoje temos departamentos de todos os tipos, e um irmão não pode participar de um departamento que não seja o seu e isso é perigoso demais. (Ex: evangelismo) Eu não preciso pregar, pois minha igreja já tem um departamento de evangelismo.

Ninguém sabe aqui o que eu faço ou como eu vivo o que faço ou deixo de fazer, mas, ai tem o, mas, uma pessoa que esta crescendo em cristo se percebe pelo fruto do espírito que essa pessoa expõe, se essa pessoa está ou não vivendo o evangelho.

Epistolas pastoral:

(1timóteo 4:12)

Pecado deve ser acidente pra um cristão e não permanência no vale das sombras (deserto)

Direitos autorais: sites não disponibilizam as pregações.

CDs e DVDs: com selo de reprodução proibida

Disciplina: Geralmente quando alguém trabalha em algum departamento seja La de qual igreja for essa pessoa passa por um processo de disciplina para voltar a atuar em seu padrão normal, ou seja, o caráter de Deus muito s pesam como PUNIÇÂO, mas nada disso acontece irmãos como forma de punir e sim como forma de instruir, por que uma pessoa que trabalha na obra do senhor não deve ser julgada e sim ela mesma se julgar ver onde errou e voltar e recomeçar a caminhada na formação do caráter de Deus nela mesma.DISCIPLINA NÂO È PUNIÇAO,MAS SIM PRESERVAÇÂO DA PESSOA E DA PALAVRA DE DEUS. AMÈM (gálatas 6:1-7) LER é um processo de amor e cura. Nós não devemos amar um cargo ministerial e sim amar a palavra que é vida para quem a acha.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O PODER DA DECISÃO

Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que fostes frio ou quente! Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:15-16

Todo dia, quando acordamos, tomamos decisões. Passamos nossa vida inteira decidindo: que hora acordar, que roupa vestir, quem incluiremos na nossa agenda, quem não queremos receber, para quem telefonaremos para quem não telefonaremos, quais são os projetos para os quais nos dedicaremos e por aí vai...

Todavia, o mais estranho e interessante é que muitas pessoas não têm a menor consciência desse aspecto; muitas decidem sem analisar as suas escolhas e como conseqüência não percebem o impacto dessas escolhas nas suas vidas, seja pessoal, seja profissional.

Desta maneira precisamos entender que toda vez que tomamos uma decisão por mais simples que seja, temos um “preço” a pagar por ela, e seja qual for o resultado fomos nós que decidimos escolher aquele caminho aquela rota.

Portanto, os homens não são guiados por instintos, eles têm o poder de decidir. O grande problema na verdade é que a maioria das pessoas esquece ou não percebe isso. Muitas delas deixam que seus pais, seus chefes, seus maridos, suas esposas, seus professores ou seus amigos decidam por elas e em assim sendo passam por toda a vida sem exercitar o poder de decidir, sem entender qual o sentido da sua existência e o quanto poderão ser felizes se optarem verdadeiramente por fazer as suas próprias escolhas.

Mais grave ainda, sempre que culpamos alguém por uma escolha errada que julgamos ter feito, devemos perceber que demos a um terceiro o direito e o poder de decidir sobre a nossa vida, sobre os caminhos que estaremos seguindo, sobre os obstáculos que poderemos estar encontrando por conta dessas escolhas das quais não participamos ou não definimos se era verdadeiramente a que queríamos para nós mesmos.

Às vezes, encontro pessoas se lamentando da sua vida, das escolhas que fizeram e sempre que começo a questionar percebo que muitas ainda não tinham a consciência plena de que eram as únicas e exclusivas responsáveis por essas escolhas.

Tem gente que não consegue escolhas certas, pois vive presa ao passado. As pessoas que vivem orientadas pelo passado ficam querendo mudar o que fizeram como se pudessem entrar na máquina do tempo. Tendem a se lamentar ou arranjar culpados. Deus não está interessado em seu passado. Deus não muda passado de ninguém, Ele é Deus presente e se interessa pelo seu futuro.

“E não vos conformeis a este mundo, mas [transformai-vos] pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” (Rom 12:2)

Decisões sem Jesus

Qualquer que sejam nossas escolhas, fora de Jesus, todas elas fazem o tempo passar, todas elas acrescentam mais um dia de vida, todas elas nos fazem ficar mais próximo da velhice, todas elas nos colocam mais perto da morte. Podemos fazer qualquer escolha que esteja em nosso alcance, podemos estudar e trabalhar, praticar esporte, freqüentar eventos culturais, trabalhar com todo vigor, simplesmente descansar, estar entre amigos ou assistir TV, qualquer destas atividades fazem o ponteiro do relógio avançar, o tempo não para, por isso ficamos mais velhos, muito mais próximo da morte. Nenhuma dessas escolhas diz respeito a Jesus porque nenhuma delas tem como preocupação o que vai nos acontecer depois da morte. Estamos tão satisfeito com a vida como ela se apresenta que evitamos a todo custo pensar sobre o amanhã, o que virá depois desta vida, se teremos ou não a vida eterna. O mundo como o conhecemos recebe influência de seres invisíveis que trabalham com o objetivo de evitar que o homem pense em Deus. É por esta razão que o mundo oferece tantas opções de escolha, tudo para evitar a preocupação com a morte, o que virá depois dela, se teremos ou não a vida eterna. Dentre tudo o que esta legião invisível faz, um de suas ocupações mais aguerridas é aquela que procura cegar o homem para a verdade do evangelho da graça de Deus (II Co 4:4). Na verdade só temos duas opções, tudo o resto é uma fantasia. Ou ficar ou se afastar de Jesus, somente estas duas opções.

Um caso de como não permitir interferência externa

O colunista Sydney Harris conta uma história em que acompanhava um amigo à banca de jornal. O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Harris sorriu polidamente e desejou um bom fim de semana ao jornaleiro. Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:

"Ele sempre te trata com tanta grosseria?"

"Sim, infelizmente é sempre assim..."

"E você é sempre tão amigável com ele?"

"Sim, sou"

"Por que você é tão educado, já que ele é tão grosso com você?"

"Por que não quero que ele determine como eu vou agir."

Exemplo de decisão:

Daniel 1:8

Porque pessoas tomam decisões na vida e não conseguem levar adiante?

Porque pessoas decidem que vão se aplicar mais e não conseguem?

Porque não conseguem praticar e mudar suas vidas?

Porque pessoas tomam a decisão de querer servir a DEUS e não conseguem?

Porque as pessoas querem ter uma vida mais santa em oração e não conseguem?

Porque pessoas no momento de uma pregação como essa decidem agora eu vou mudar de vida e depois quando passa dias não se vê nada?

Elas até dizem agora vai ser diferente eu vou conseguir, eu vou servir a Deus, mas tudo volta a ser como antes

Porque nossas decisões fracassam? Muitos fracassam até depois de decidirem

(A) Decisões baseadas em emoções: Arrepiou é de DEUS,isso é sentimento,

(b) Por não saberem o que querem: Pessoas indecisas, sem visão

(c) Pessoas influenciáveis: Querem que Deus ou mesmo outras pessoas decidam por elas

Como acertar nas decisões?

Renovar a mente como está escrito em Romanos 12:2

“E não vos conformeis a este mundo, mas [transformai-vos] pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” (Rom 12:2)

Todas as nossas decisões são tomadas mediante a meditação da alma (mente) informações são processadas pela mente, ou meditar ou falar instantaneamente. Toda e qualquer decisão trará conseqüências seja boa ou ruim.

Agora amados tudo isso vem baseado em FÈ seguido de atitude. Daniel não orou, ele já sabia qual a decisão correta, não precisou perguntar a Deus.

Ex.. Gato na empresa ímpio

Ex... Comprar sem poder pagar

Mas alguns podem dizer ou pensar e a oração irmão Billy?

O evangelho só funciona com a prática

Por mais que você estude o que vai mudar tua vida é a prática do evangelho

Quando nós devemos orar para ter orientação de DEUS?

Quando houver dúvidas. Ex... Neemias tomou decisão, mas não sabia por onde começar (1joao 5:14) devemos aprender a orar, aprender a pedir como convém.

É uma batalha da morte contra a vida.

JESUS CRISTO foi odiado irmãos e nós precisamos também ser odiados pelo mundo, por revelar a verdade, a justiça, o amor e as decisões precisas, errando cada vez menos. Crescendo em graça em poder e em comunhão como mo nosso Pai.

Pergunta final: O quando vocês estão dispostos a arriscar serem odiados, o quanto vocês estão dispostos a lutar por esse evangelho?Até onde você está disposto a ir?Até a morte pelo evangelho?

Frases e versículos

"Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão.”
(Neil Peart)

"A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu. "
(Anthony Robbins)

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
(
Filipenses 4:13)

Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
(
Tiago 4:7)

Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
1 Coríntios 2:5

"Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino."
( Bob Marley )

"A pior decisão é a indecisão."
( Benjamin Franklin )



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bispo Edir Macedo assume publicamente preferência pelo aborto



Vejam trecho de uma palestra de Macedo. É assustador. Se não quiserem ver tudo, transcrevo trechos de sua fala em vermelho e comento.

0s-3s - “Eu ADORO (sic) falar sobre aborto, planejamento familiar”

Bem, alguém que diz “adorar” falar sobre aborto se define, não? Mais: aborto não é considerado uma forma de planejamento familiar em nenhum lugar do mundo. Ao contrário: ele decorre justamente da falta de planejamento.

Macedo desenvolverá a tese, que certa vigarice economicista andou abraçando, segundo a qual a legalização do aborto eleva a qualidade de vida das sociedades, diminui a violência etc. Ainda que fosse verdade, é o caso de considerar que há um monte de idéias imorais que “funcionam”. Que tal eliminar, por exemplo, todos os portadores de uma doença infecto-contagiosa? Não duvidem de que o “problema” estará resolvido. Que tal suspender o tratamento de doenças crônicas de pessoas que já não são mais economicamente ativas? Vamos economizar bastante — e alguém ainda poderá dizer que investir nos jovens é muito mais “produtivo”. Esse raciocínio — de Macedo, de certos indecorosos que falam “enquanto economistas” e, no caso, dos abortistas de maneira geral — nada mais é do que a justificação do mal. Na defesa de sua tese, afirma este homem de Deus entre 10s e 20s que o aborto nos conduz a uma sociedade com

“(…) menos violência (!!!), menos morte (!!!), menos mortalidade infantil (!!!), menos doenças (!!!), menos, enfim, todo o mal (!!!) que nós temos visto em nossa sociedade”

Impecável! Se a gente mata os fetos, é certo que haverá menos mortalidade infantil, não é mesmo? Macedo defende o aborto porque ele quer “menos violência” — logo, aborto não é violência. Ele quer “menos morte” — logo, o aborto não é “morte”… Como aborto também não é vida, então ele não é nada! Para este pastor de almas, não deve haver diferença entre um feto e gases intestinais.

2min25 - Quando você casa, você tem um empreendimento. Quando você tem um filho, você entra em outro empreendimento (!)

Não faltará pensador vagabundo no Brasil que verá nessa fala de Macedo, que chama filho de “empreedimento”, ecos de Max Weber e do “espírito protestante e a ética do capitalismo”. Não! Isso não é Weber, não! Trata-se de algo bem mais antigo…

4min - Eu pergunto: “O que é melhor? Um aborto ou uma criança mendigando, vivendo num lixão?” O que é melhor? A Bíblia fala que é melhor a pessoa não ter nascido do que ter nascido e viver o inferno. Eu sou a favor do aborto, sim. E digo isso alto e bom som, com toda a fé do meu coração”. E não tenho medo nenhum de pecar. E, se estou pecando, eu comento este pecado consciente. Se, eu não acredito nisso. É uma questão de inteligência, nem de fé. Lá em Nova York, depois que foi promovida a lei sobre o aborto, a criminalidade diminuiu assustadoramente. Por quê? Porque deixou de nascer criança revoltada criminalidade diminuiu (…)

Vamos lá:
- Vamos à primeira indagação: qualquer ser humano decente tem apenas uma resposta: melhor é a vida! Como ela é remediável, será sempre superior às coisas sem remédio, como a morte — em especial a morte de quem não pode se defender. A defesa do aborto é um absurdo lógico, derivado de uma imoralidade essencial: só um vivo pode fazê-la, se que é me entendem.

- É mentira! A Bíblia não endossa o aborto coisa nenhuma. Macedo tem em mente este trecho:
“Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele”.
O “bispo” faz uma alusão estúpida, bucéfala, ignorante e rasteira ao Eclesiastes (6,3). É no que dá uma teologia mais jovem do que o uísque que eu bebo. Afirmar que há, no trecho, endosso ao aborto é pura delinqüência teológica e bíblica. O aborto é empregado apenas como um extremo da fealdade. Não há endosso. É o exato oposto, Macedo!!!. Aprenda a ler, sujeito!!! Apela-se ao extremo, ao nefando, só para encarecer as dificulddes de uma vida sem Deus.

Essa história da queda do crime em Nova York por causa da legalização do aborto é uma das bobagens do livro “Freakonomics”, de Steven Levitt e Stephen J. Dubner. Já se provou que o erro da tese se sustenta também num erro de conta. Pesquisem a respeito. Boa parte das afirmações desses dois, diga-se, se sustenta numa falha lógica já apontada pelos escolásticos, cuja síntese é esta, em latim: “Post hoc, ergo propter hoc” - ou seja: “Depois disso; logo, por causa disso”. Como a queda na criminalidade se seguiu à legalização do aborto, então ela aconteceu POR CAUSA da legalização. A verdadeira revolução da política de segurança da cidade não deve ter tido nenhuma influência, não é mesmo? Ora, seria o caso de tentar explicar por que, por exemplo, imigrantes que chegam de países que vivem numa verdadeira anomia social se tornam respeitadores da lei em Nova York… Não deve ser por causa do aborto. Deve ser porque as leis funcionam.


Macedo, de todo modo, é mesmo um revolucionário da religião. Num livro aí que escreveu, chamou os antigos hebreus de “cristãos”. No dia 13 de outubro de 2007, ele concedeu uma entrevista à Folha. Leiam uma pergunta e uma resposta:

FOLHA - Alguns políticos então da base da Igreja Universal, como o bispo Rodrigues, foram atingidos em cheio pelos escândalos do primeiro mandato de Lula. A corrupção não é um pecado imperdoável?
MACEDO - Jesus ensina que o único pecado imperdoável é a blasfêmia contra o Espírito Santo. Para os demais, há perdão se houver arrependimento.

Entendi!

- O Deus de Macedo pode perdoar os culpados, mas não perdoa os fetos inocentes.
- O Deus de Macedo pode perdoar alguém que já pecou, mas é favorável à eliminação prévia de alguém que, segundo ele, corre o risco de pecar.
- Assim, para que possa continuar a perdoar os pecadores, o Deus de Macedo prega a eliminação dos puros.

Macedo se tornou a grande referência dos petistas em duas áreas: a verdadeira Lula News é a TV Record. A de Franklin dá traço; a de Macedo tem alguns telespectadores. E ele é também um guia espiritual do partido, especialmente do seu “coletivo de mulheres”, ou algo assim, que se mobilizou há dias para defender, junto à candidatura Dilma, uma vez mais, a legalização do aborto. Legalização a que ela já se disse favorável.

Uma outra revolução já está sendo gestada, esta na cultura: Tiririca tem tudo para ser o norte estético do poder caso Dilma se eleja. Afinal, na arte da representação, ele é tão requintado quanto é Macedo nos mistérios da teologia.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Yeshua, Esse É O Meu Rei

Yeshua, Yeshua (2x)
A Bíblia diz que o Meu Rei é o Rei dos judeus
Ele é o Rei de Israel
Ele é o Rei de Justiça
Ele é o Rei da História
Ele é o Rei do Céu
Ele é o Rei da Glória
Ele é o Rei dos Reis e
Ele é o Senhor dos senhores
Este é o Meu Rei!
Me pergunto se você o conhece?
Meu Rei é um rei soberano
Nenhum tipo de medida pode definir Seu amor ilimitado
Ele é Continuamante Forte
Ele é Inteiramente Sincero
Ele permanece para Sempre
Ele é Imortalmente Gracioso
Ele é imperialmente poderoso
Ele é imparcialmente misericordioso
Este é o meu Rei, Yeshua!
Ele é o Filho de Deus
Ele é o salvador do pecador
Ele é a peça central da civilização
Ele vive em Si mesmo
Ele é augusto
Ele é único
Ele é sem paralelo
Ele é sem precedentes
Ele é supremo
Ele é pré-eminente
Ele é a sublime idéia na literatura
Ele é a mais alta personalidade na filosofia
Ele é o problema supremo na alta crítica
Ele é a doutrina fundamental da teologia verdadeira
Ele é o único qualificado para ser um salvador totalmente suficiente
Me pergunto se você quer conhecê-lo hoje!
Ele é o milagre do século
Ele é o único capaz de suprir todas as nossas necessidades simultaneamente
Ele supre força para o fraco
Ele está disponível ao tentado e o atribulado
Ele se compadece e salva
Ele guarda e guia
Ele cura o doente
Ele limpa o leproso
Ele perdoa pecadores
Ele absolve devoradores
Ele liberta os cativos
Ele defende o fraco
Ele abençoa o jovem
Ele serve ao desafortunado
Ele honra ao velho
Ele recompensa ao deligente e Ele embeleza o humilde
Você o conhece? Você conhece Yeshua?
Meu Rei é a chave do conhecimento
Ele é a fonte da sabedoria
Ele é a entrada da libertação
Ele é o caminho da paz
Ele é a estrada da justiça
Ele é a vereda da santidade
Ele é o portão da glória
Ele é o mestre dos poderosos
Ele é o capitão dos conquistadores
Ele é o cabeça dos heróis
Ele é o líder dos legisladores
Ele é o superintendente dos vencedores
Ele é o governador dos governadores
Ele é o príncipe dos príncipes
Ele é o Rei dos reis
Ele é o Senhor dos senhores
Este é o meu Rei! Meu Rei...
Seu ofício é múltiplo
Sua promessa é certa
Sua luz é inigualável
Sua bondade não tem limites
Sua misericórdia é eterna
Seu amor nunca muda
Sua Palavra é plena
Sua graça é suficiente
Seu reino é justo
Seu fardo é leve e o Seu jugo é suave
Bem... Eu desejaria poder descrevê-lo para você...
Mas Ele é indescritível... O meu Rei é indescritível
Ele... Ele é incompreensível
Ele é invencível
Ele é irresistível
Estou tentando lhe dizer que os céus dos céus não pôde contê-lo, muito menos um homem explicá-lo
Você não pode tirá-lo de sua mente
Você não pode afastá-lo de suas mãos
Você não pode prolongar os Seus dias e não pode viver sem Ele
Os fariseus não o suportaram, mas descobriram que não podiam para-lo
Pilatos não achou falha nele
As testemunhas não conseguiram fazer com que seus testemunhos concordassem sobre Ele
Herodes não pôde matá-lo
A morte não pôde lidar com Ele, e a sepultura? A sepultura não pôde contê-lo
Este é o meu Rei!
Ele sempre foi e Ele sempre será
Estou falando sobre... [o fato que] Ele não teve predecessor...e não terá nenhum sucessor
Não havia ninguém antes dele... e não haverá ninguém após Ele
Você não pode depô-lo... Ele não irá renunciar
Este é o meu Rei!
Louve ao Senhor... Este é o meu Rei!
Teu, teu é o reino... o poder... e a glória
Todo o poder pertence ao meu Rei
Nós ouvimos falar por aqui de poder negro e poder branco e poder verde
mas o poder é de Deus
Teu é o poder tua é a glória
Tentamos conseguir prestígio e honra e glória para nós mesmos
mas a glória é toda dele
Teu é o reino... e o poder... e a glória... para sempre... e sempre... e sempre...
Quão longo é isso?
E sempre... e sempre... e sempre...
E quando você passar por todos os para sempre... então Amém!
Yeshua, Yeshua (2x)

Yeshua Hamashia, Este é o meu Rei!



Igreja Evangélica Luterana dá boas vindas a pastores gays

A Igreja Evangélica Luterana da América (ELCA) recebeu diversos pastores homossexuais em cerimônia no domingo (25). A confraternização em São Francisco foi a primeira de uma série que vai acontecer em diversos pontos dos EUA.

Em agosto a Igreja votou pela liberação de pastores gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. Os pastores devem manter relacionamentos estáveis e não precisam ser celibatários. No domingo, sete desses novos pastores foram recebidos em uma cerimônia especial na Catedral de S. Mark, em São Fancisco, Califórnia.

Os reverendos John Fryckman e James DeLange, ambos heterossexuais, foram pioneiros na luta pela modificação das regras da igreja. Dois dos novos pastores assumidamente gays já serviam na igreja de São Francisco sob os cuidados deles. Eles consideraram a cerimônia de domingo uma vitória.

No Brasil a ELCA não tem nenhum representante. A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB)mantém um tipo de parceria e intercâmbio com a ECLA, mas não se pronunciou oficialmente sobre o ministério de homossexuais. O Pastor Victor Linn falou conosco por telefone e explicou que cada “vertente” da Igreja Evangélica Luterana tem uma prática individual, e que a IECLB tem diversos documentos que discutem a questão, mas que nenhum deles é conclusivo.

No começo de julho, líderes da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos também votaram a favor de mudanças em sua política. Ainda não é uma decisão confirmada, pois tem que passar pelo crivo de delegados regionais, mas as chances são grandes. Caso seja aprovada, a Presbyterian Church seria a maior vertente cristã nos EUA a admitirem clérigos homossexuais.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Somos imagem e semelhança

Jesus é expressão exata de DEUS, tudo foi restaurado nele para que nós fossemos restaurados nele também.

DEUS NÃO É MAIS UM DEUS DE MISTÉRIO

Ele não está brincando de (esconde esconde) conosco, DEUS já se revelou através da sua palavra, ele já nos entregou seu manual de vida.

Versículo –Efésios 1:18- Riquezas da glória.

Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos,

E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,

Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dos mortos, e pondo-o à sua direita nos céus,

Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas, também, no vindouro;

E sujeitou todas as coisas aos seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,

Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos; amém

Início

Tudo a partir de agora será pregado para quem crê.

A mesma força que Deus exerceu para ressuscitar Jesus, foi o mesmo poder que hoje opera em nós, e através de nós. É segundo a eficácia da força deste poder que agimos (poder ilimitado). Deus estava testando o poder que usaria em nós hoje. Jesus foi a cobaia para sermos recriados. Esse poder está operando em nós para trazer resultados na minha e na sua vida, da mesma maneira que operou em Jesus. O papel do Espírito Santo também é abrir nossos olhos para esse poder, para que o usemos como Cristo usou como os Apóstolos usaram. De forma maravilhosa e sobrenatural. Por isto, não havia limites para eles, pois eles compreenderam um pouco desse poder que opera também em nós hoje.

Mas como falei no inicio é apenas para aqueles quem ousam crer nesse infinito poder.

Jesus está acima de todo nome que se nomeie, Deus elevou Jesus ao estatus de cabeça da igreja, pois foi para igreja que Jesus foi entregue por DEUS.

Mas é através da cabeça que está ligada em DEUS que todo o corpo é beneficiado.

Nós somos igreja, nós somos corpo de Cristo nesta terra

Cristo continua governando a sua igreja como um general lidera seu batalhão

A MESMA VIDA, O MESMO PODER

JESUS colocou todas as coisas debaixo dos seus pés, se e quem são os pés de Jesus?

Você é igreja? Então somos nós igreja, somos nós, o diabo está debaixo de nossos pés.

Nós não somos independentes, nós temos um senhor quem comanda todos os nossos atos.

A igreja hoje é um gigante adormecido, isso é uma verdade amados irmãos, se a igreja de CRISTO desperta para o poder que ela tem por estar unida à cabeça e tem poder sobre tudo que se nomeie, então reinaremos em vida

PRECISAMOS PARAR DE SER DERROTADOS PELO (diabo)

Somos um corpo e Jesus não esta de cabeça baixa, ele destruiu satanás e eu e você devemos continuar a sua obre mantendo ele no mesmo lugar em que JESUS CRISTO o colocou( ele deve permanecer onde está, na mesma posição de derrotado) ele foi reduzido a nada, reduzido a pó. Humilhado publicamente o diabo deve ter ouvido a seguinte frase de JESUS.

VOCE NÃO TEM MAIS PODER NEM AUTORIDADE SOBRE NADA, EU AGORA TENHO AS CHAVES DA VIDA E DA MORTE.

Os anjos viram, os demônios viram, todos os seres espirituais viram.

PERGUNTA: Quem é esse diabo pra tentar oprimir a mim e vocês

NÓS SOMOS IGREJA, NÓS SOMOS IGREJA

Estamos acima de todo poder, todo principado, toda potestade, todo nome que se nomeie ou que alguém possa se referir.

Vamos citar um nome:

CANCER--- estamos acima dele.

MISERIA ---estamos acima dela

POBREZA--- estamos acima dela

Exemplo de fé

Ex: centurião romano:

Jesus disse nunca vi tamanha fé, nem mesmo em Israel, por ele apenas crer na autoridade de JESUS.

Israel era povo de DEUS, o centurião era romano, não conhecia a palavra, não tinha nenhuma aliança com DEUS e muito menos promessa de DEUS, então Irmãos que Jesus não olhe para nós e veja mais fé em um gentio (ímpio) que no seu próprio povo. Que me desculpem a expressão amados, mas, isso é uma vergonha

O diabo vive sempre querendo tirar a nossa fé, mas:

Frieza espiritual--- é incredulidade

Mornidão---- é incredulidade

Preguiça---- é incredulidade

Mas aquele que crer:

Fervoroso de espírito ---é fé

Animação --- é fé

Descansar no Senhor --- é fé

Vida de louvor e adoração --- é fé

Ações de graças --- é fé

Quem não crer:

Está murmurando

Esta reclamando

Está Entristecido

Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e descrente, para se apartar do Deus vivo (Hebreus 3:12-19)

Devemos ver como ouvimos peara não praticarmos como achamos que ouvimos e não como DEUS falou.

Conhecer apenas e não praticar a palavra trará a sua vida decepção, dúvida e descrença até do próprio DEUS. E a incredulidade é pecado.

Tiago em sua ousadia abençoada disse:

Mostra-me a tua fé, que eu te mostro as obras da minha fé

Apenas dizer que crer em DEUS nada muda em alguma situação

O próprio diabo crer que Deus existe e treme, mas nunca muda seu comportamento, nós não podemos transformar a palavra de DEUS em religião.

A palavra de Deus é viva e eficaz (tem vida)

Precisamos despertar a nós mesmos, igreja se nós ouvimos uma revelação na igreja acerca de algo da palavra e passamos a semana inteira e não a colocamos em prática no domingo estaremos tão mornos que quando começar a esquentar o culto já tem terminado.

Aqueles que estão crendo estão vendo, estão vendo e sentindo a manifestação desse poder que esta disponível para igreja de JESUS. É impossível andar-mos na prática da palavra e ainda andarmos cabisbaixos, sabem por que amados?

PORQUE SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DO NOSSO PAI. AMÉM?

Jailsonbilly

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Motivação, Propósito e Fidelidade

parte 1

Significado de motivação

Palavra popularmente usada para explicar por que as pessoas agem de uma determinada maneira.

Alguns cientistas vêem a motivação como fator que determina o comportamento, tal como expresso na frase "todo comportamento é motivado".,,

Significado de Fidelidade

Exatidão em cumprir suas obrigações, em executar suas promessas: jurar fidelidade. / Afeição e lealdade constante: /

Significado de propósito

É a capacidade através da qual tomamos posição frente ao que nos aparece

Intenção; objetivo visado,

Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti. (Isaias 26:3)

1-Motivação:

É certo que Motivação, Propósito e Fidelidade são três coisas muito importantes e essenciais que precisamos ter e manter em nossa vida e caminhada cristã.

Quando estamos fazendo algo na obra de Deus e/ou esperando a manifestação de algo da parte de Deus, é necessário haver esforço para que permaneçamos motivados e fiéis em todo o tempo. Isso é indispensável para que não enfraqueçamos.

Em Neemias 3, vemos a distribuição do trabalho para a reedificação dos muros de Jerusalém e é interessante observar que, no capítulo 4, está dito, de forma muito clara, que “o povo tinha ânimo para trabalhar”.

Veja que havia muita gente envolvida e as tarefas haviam sido distribuídas, mas o segredo do trabalho ter sido realizado com êxito não foi a quantidade de pessoas ou porque cada uma delas gostasse do que lhes havia sido dado para fazer. O segredo era a motivação, o ânimo que eles tinham para trabalhar. Não há dúvidas quanto a isso.


E, olhando para essa situação em que o povo estava, mesmo sofrendo oposições à reconstrução, vemos que havia tanta motivação que as famílias se juntaram com espadas, lanças e arcos e se posicionaram estrategicamente contra os inimigos. É notório o quanto eles mostraram firmeza, motivação e fidelidade ao que Neemias como líder havia proposto para ser feito.

Motivação para não desistirmos em meio a qualquer situação que venha contra nós ou ao que estamos realizando e fidelidade ao Senhor, não abrindo mão e desistindo do que Ele já tem nos prometido e garantido, são essenciais.

A Bíblia ainda nos mostra outras pessoas que, embora vivendo as mais difíceis situações, mantiveram-se firmes e fiéis ao Senhor. Daniel e José, por exemplo, são dignos de serem lembrados. Ambos tiveram de lidar com pressões que vieram para abalar a confiança e fidelidade deles ao seu Deus, mas estavam motivados para seguir adiante e guardar o coração em plena fidelidade. E o nosso maior referencial JESUS CRISTO que suportou tudo em obediência a palavra.

Nós podemos fazer o mesmo. Esteja certo disso! Ainda que estejamos cercados de situações desanimadoras, podemos fazer as escolhas certas todos os dias, diante de cada uma delas sairmos da mesma forma que entramos, como mais que vencedores. Aleluiaaaa

Motivação errada ou mentirosa

Ex: o ex: presidente americano na TV comentando a respeito de Sadan Russeim ele diz ser contra a guerra, mas como ele pode ser contra a guerra se ele tem uma fabrica de armas e lucrou milhões de dólares com a venda de armas que mataram milhares de pessoas.

Muitas vezes os homens tem planos bons, que até estão dentro ou em linha com a palavra de Deus, mas que na verdade não são os planos de Deus

Semelhantemente, os fariseus do Novo Testamento oravam, jejuavam e davam esmolas com o propósito de serem vistos e glorificados pelos homens. Tais ações religiosas não tinham nenhum poder espirituais e seu único efeito era a "boa" impressão que causavam nas outras pessoas (Mateus 6.1-5; 16-18).

Ao lermos as escrituras acima, percebemos que podemos nos enganar se não estivermos conectados constantemente com a Palavra de Deus, pois devemos nos questionar constantemente sobre nossas motivações, e nada melhor do que usar a Bíblia, que revela e julga os nossos pensamentos e intenções ( 2 Pedro 1:20-21). Em 2 Timóteo 3:16-17, a Bíblia diz que ela é útil e capaz de tornar o homem de Deus apto a praticar toda boa obra. Assim como os sacerdotes e Fariseus, se não nos atentarmos ao nosso coração, podemos começar a servir ou estarmos servindo com um propósito e/ou motivação errada.


domingo, 29 de agosto de 2010

CRESCIMENTO DOS EVANGELICOS


Olá pessoal,
estava aqui na internet vendo alguns textos e vi o Título " Crescimento dos evangélicos pode mudar o Brasil" quando li fiquei feliz, comecei a ler e me deparei com um trecho que diz : a igreja evangélica caminha para uma flexibilização.
Que vergonha! Não são todas as igrejas, todos os pastores, todas as pessoas mas infelismente a igreja tem se adaptado ao estilo do mundo pra ganhar mais fieis. Onde está a santidade? O compromisso com a palavra de Deus? Vendemos benefícios e não a mensagem da cruz de Cristo. Que possamos nos levantar e ser agentes de transformação e não de vergonha pra a sociedade, que possamos viver o evangelho de Cristo sem adaptar a uma maneira mais fácil e confortável.

Deus abençoe!

Veja a matéria que foi publicada em 28/05/2009 ( é antiga mas vale a pena ler)

edição de aniversário da Revista Época, publicada em 25 de maio, apresenta uma série de matérias com previsões para o Brasil em 2020. O crescimento evangélico é abordado em uma das matérias. Baseado em dados estatísticos do SEPAL, estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica. Para a revista, a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos.

Confira matéria abaixo:

Metade do Brasil será evangélica?

O Serviço de Evangelização para a América Latina, organização protestante de estudos teológicos conhecida pela sigla Sepal, fez, recentemente, uma estimativa surpreendente: de que a metade dos brasileiros será evangélica em 2020. A projeção baseia-se na premissa de que a taxa de crescimento dessa religião na próxima década continue a mesma dos últimos 40 anos. Em 1960, os evangélicos eram apenas 4% da população. Hoje, na falta de estatísticas recentes, estima-se que sejam quase 24%. Agora os estudiosos do Sepal preveem que em 12 anos essa proporção poderá dobrar. Seria um salto enorme.

A partir do crescimento numérico, outro fenômeno parece se delinear no horizonte: o aumento da influência desses fiéis em todas as esferas da vida brasileira. Para teólogos e antropólogos ouvidos por ÉPOCA, os evangélicos não vão apenas mudar a sociedade brasileira. Eles mudarão com ela. A antropóloga Christina Vital, do Instituto de Estudos da Religião (Iser), diz que a igreja evangélica caminha para uma flexibilização. “Enquanto a Igreja Católica vai dizendo ‘não pode camisinha’, a igreja evangélica vai se adaptando à sociedade. Essa flexibilidade é justamente o fator de crescimento deles”, afirma. Os evangélicos adotaram regras menos rígidas e passaram a buscar a religião não só como forma de subir aos céus, mas também de alcançar a prosperidade. “O movimento adapta-se aos costumes, o que deverá continuar nos próximos anos. Hoje já temos igrejas evangélicas que aceitam gays”, diz Christina.

A transformação evangélica inclui o aparecimento de um fiel diferente do crente com a Bíblia embaixo do braço. “Já começam a surgir os evangélicos não praticantes. Isso acontece com toda religião que cresce muito”, diz o antropólogo Ari Pedro Oro, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especializado em religião. Esses não praticantes podem fazer diminuir a média de R$ 32 mensais pagos de dízimo às igrejas evangélicas, o que fará com que o poderio financeiro do grupo não cresça mais em ritmo frenético.

Uma população maior de evangélicos não significa, ainda, que nos próximos dez anos eles elegerão um presidente da República, pretensão frequentemente atribuída ao grupo. Apesar de o líder da Igreja Universal, bispo Macedo, ter escrito em seu livro Plano de poder que “a potencialidade numérica dos evangélicos pode decidir qualquer pleito eletivo”, hoje isso não acontece. Embora sejam 23,8% da população, os evangélicos têm apenas 7,2% da Câmara Federal. Dos 81 senadores, dois apenas são da Frente Evangélica.

Para Oro, o Brasil de 2020 não será uma espécie de Estados Unidos atual, onde a moral conservadora é parte essencial da crença e do culto. “A religião foi abrasileirada. Não tem um foco tão grande no moralismo”, afirma. Os estudiosos do protestantismo dão como certo que o aumento da população evangélica levará à diminuição no consumo de álcool (todas as denominações protestantes pregam contra ele) e preveem que a escolaridade aumente, já que crianças protestantes são incentivadas a ler a Bíblia. A violência, porém, deverá prosseguir. Nas favelas do Rio de Janeiro, pastores e traficantes convivem lado a lado. Os delinquentes respeitam os líderes evangélicos e atendem apelos eventuais. Mas o tráfico continua. E mata.

O que vai mudar na sociedade brasileira se houver mais evangélicos

EDUCAÇÃO

Para ter acesso à Bíblia, a escolaridade será mais valorizada

FAMÍLIA
Como a família é prioridade, o número de lares desfeitos poderá diminuir

ÁLCOOL E DROGAS
Evangélicos não bebem nem se drogam. O consumo cairá

VIOLÊNCIA
É incerto se um Brasil mais evangélico será menos violento


Fonte: folhagospel.com