CANTAI
AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO
Quantas
vezes oramos ou rezamos e pedimos perdão a Deus pelos erros que cometemos, pela
forma de vida que levamos, quantas vezes dissemos Deus quer que sejamos felizes
é isso o que ele quer! Quantas
vezes somos algo pra agradar a sociedade em que vivemos ou fazemos parte e
devemos satisfações. Quantas vezes pensamos ou nos perguntamos Deus esta feliz
comigo? Deus aprova o meu método de viver e me desenvolver na sociedade, onde
as os obras da carne, ou meus desejos carnais é que me mantem em alta e me
capacitam pra viver apenas de aparências, mostrando apenas como somos por fora,
estaria Deus contente com minha forma de vida? Estaria Deus festejando esse
modo de vida onde os sorrisos se misturam com o choro e em questão de minutos
as faces se transformam. Quem poderá dizer eu sou feliz vivendo dessa forma
desraigada e totalmente extremista onde não existem mais valores, onde instituem
dias para se mentir, dias para se beber, dias para se morrer. Infelizes coincidências
acontecem, morreu por que chegou a hora... Isso é muito comum entre nós. E o
AMOR? ... Ah! o AMOR cada vez mais raro e menos valoroso. Ate quando viveremos
a beber desse cálice, até quando cantaremos esse cântico de morte. Até quando?
Sabemos que o fim esta próximo, e dai não pediríamos pelo menos cantar um cântico
novo, beber um vinho novo onde as pessoas se amem de verdade. Ou escolheremos
viver de aparência até que a musica acabe, as cortinas se fechem e Deus diga
simplesmente... The end.
Jailsonbilly

