Ads 468x60px

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO

Quantas vezes oramos ou rezamos e pedimos perdão a Deus pelos erros que cometemos, pela forma de vida que levamos, quantas vezes dissemos Deus quer que sejamos felizes é isso o que ele quer!                                                                                                   Quantas vezes somos algo pra agradar a sociedade em que vivemos ou fazemos parte e devemos satisfações. Quantas vezes pensamos ou nos perguntamos Deus esta feliz comigo? Deus aprova o meu método de viver e me desenvolver na sociedade, onde as os obras da carne, ou meus desejos carnais é que me mantem em alta e me capacitam pra viver apenas de aparências, mostrando apenas como somos por fora, estaria Deus contente com minha forma de vida? Estaria Deus festejando esse modo de vida onde os sorrisos se misturam com o choro e em questão de minutos as faces se transformam. Quem poderá dizer eu sou feliz vivendo dessa forma desraigada e totalmente extremista onde não existem mais valores, onde instituem dias para se mentir, dias para se beber, dias para se morrer. Infelizes coincidências acontecem, morreu por que chegou a hora... Isso é muito comum entre nós. E o AMOR? ... Ah! o AMOR cada vez mais raro e menos valoroso. Ate quando viveremos a beber desse cálice, até quando cantaremos esse cântico de morte. Até quando? Sabemos que o fim esta próximo, e dai não pediríamos pelo menos cantar um cântico novo, beber um vinho novo onde as pessoas se amem de verdade. Ou escolheremos viver de aparência até que a musica acabe, as cortinas se fechem e Deus diga simplesmente... The end.

Jailsonbilly

A profecia se corrompe


A profecia se corrompe.
"Lábios supostamente puros decretam condenação para uma nação. As verdades um dia lidas, foram transformadas em religião, as verdades outrora evidenciadas já nem fazem tanto sentido, os corações um dia apaixonados agora se enganam loucamente. Tudo aquilo que era segredo ainda continua sem ser revelado, o maior de todos os males continua a crescer sem precedentes. O amor Eros fantasia-se de Ágape, enganando à muitos de nós. O claro agora é escuridão, o certo já nem é tão certo assim. Fora de moda, o amor é confundido com paixão, sinônimo de ciúmes, beleza externa com santidade, diversão com loucura, vítimas sempre culpadas em suas opiniões amordaçadas. Triste fim da profecia que um dia se sonhou estabelecer entre nós; Em que devemos confiar? A quem devemos imitar? A quem devemos abraçar? Tolice pensar que um dia isso mudará, a não ser o ódio aumentar, pessoas que pensávamos nos amar, declarar-nos guerra abertamente, sem constrangimento. Deus, em quem acreditar? De quem devemos defender-nos? Ensinamentos hipócritas fazem caminhos serem mudados, inimigos declarados, fatos consumados, amigos separados, amores acabados, vidas destruídas e sangue derramado. Triste fim para uma profecia antes acreditada, hoje corrompida e estragada."
Jailson Billy.