Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de novembro de 2012



Onde encontrar alegria na tristeza?


Será que devo procurar em mim mesmo?Ou seria melhor nos outros? 
Lagrimas são diferentes; feitas de tristezas ou fabricadas por alegrias. 
Uma tem gosto amargo, outra, sabor em demasia. 
Alegria contagiante, mas a tristeza é deslumbrante. 
Triste poeta que disse: tristeza não tem fim, felicidade sim. 
Felicidade fortaleza, tristeza desmoronamento. 
Tristeza é felicidade quando não encontra o amor 
Se pensar como a minha tristeza é infinitamente menor que a de outras pessoas 
Nesse momento eu canto, canto e encanto. 
Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. 
Não sou alegre nem triste, mas, existem poucos momentos felizes 
O resto é a vida dizendo que não. 
Não é tristeza nem alegria é poesia 
Triste ou alegre sempre poesia 
Buscando felicidade onde não se pensava existir 
Destruindo tristezas onde se pensava perder 
Filhos, chamamos de joias 
Amores de amantes 
Vidas de amanhecer, belo amanhecer 
Vida de fantástico, maravilhoso 
E a tristeza, oh! Coitada da tristeza, de nada 
Simplesmente  nada 
Não é tristeza nem alegria 
Triste ou alegre também uma simples poesia.



jailsonbilly -Katia ferreira  -  citação poema Cecilia Meireles