Onde encontrar alegria na
tristeza?
Será que devo procurar em mim mesmo?Ou seria melhor nos outros?
Lagrimas são diferentes; feitas de tristezas ou fabricadas por alegrias.
Uma tem gosto amargo, outra, sabor em demasia.
Alegria contagiante, mas a tristeza é deslumbrante.
Triste poeta que disse: tristeza não tem fim, felicidade sim.
Felicidade fortaleza, tristeza desmoronamento.
Tristeza é felicidade quando não encontra o amor
Se pensar como a minha tristeza é infinitamente menor que a de outras pessoas
Nesse momento eu canto, canto e encanto.
Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem triste, mas, existem poucos momentos felizes
O resto é a vida dizendo que não.
Não é tristeza nem alegria é poesia
Triste ou alegre sempre poesia
Buscando felicidade onde não se pensava existir
Destruindo tristezas onde se pensava perder
Filhos, chamamos de joias
Amores de amantes
Vidas de amanhecer, belo amanhecer
Vida de fantástico, maravilhoso
E a tristeza, oh! Coitada da tristeza, de nada
Simplesmente nada
Não é tristeza nem alegria
Triste ou alegre também uma simples poesia.
jailsonbilly -Katia ferreira - citação poema Cecilia Meireles

