O PODER DAS ESCOLHAS
Sonhos iniciados, mas não realizados,
abafados pelo simples prazer de magoar. Mas porque sonhar? Se sou tão terrivelmente
real.
Mas quem não gostaria de ser feliz? Do alto do meu egoísmo
nunca me atrevi pedir nada a Deus em relação ao amor, pois jamais arriscaria colocar minha
felicidade em mãos alheias, jamais baseá-la em pessoas, quem se
arriscaria a ser meu REI? Quanta profundidade chega a me emocionar, mas mesmo
assim nada ira mudar. Continuará tudo na mesma forma, já amei mais que a mim
mesma, já sofri, mas que devia. Estive perdida por muito tempo, tranquila, mas
terrivelmente só, Coração ainda dolorido, minha fé abalada mas mesmo assim
ainda resistente, porque ou fazemos nossa escolha ou as escolhas te envolvem.
Seremos os únicos responsáveis pelas nossas escolhas. Responsáveis pelo momento
em que estamos hoje. Nunca será tarde para refazer nossas próprias escolhas,
tentar mais uma vez ser feliz, recomeçar voltando até o ponto em que a vida nos permite voltar e traçar novos planos
agora com experiências vividas e aprendidas, sabendo que o amor nunca acaba e
enquanto houver esperança de um tempo melhor eu estarei lutando com todas
as minhas forças para que no final eu possa dizer com coração limpo eu hoje
sou feliz por ter acreditado no AMOR.
jailsonbilly e katia fereira


