Ads 468x60px

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


O PODER DAS ESCOLHAS





Sonhos iniciados, mas não realizados, abafados pelo simples prazer de magoar. Mas porque sonhar? Se sou tão terrivelmente real. 
Mas quem não gostaria de ser feliz? Do alto do meu egoísmo nunca me atrevi pedir nada a Deus em relação ao amor, pois jamais arriscaria colocar minha felicidade em mãos alheias, jamais baseá-la em pessoas, quem se arriscaria a ser meu REI? Quanta profundidade chega a me emocionar, mas mesmo assim nada ira mudar. Continuará tudo na mesma forma, já amei mais que a mim mesma, já sofri, mas que devia. Estive perdida por muito tempo, tranquila, mas terrivelmente só, Coração ainda dolorido, minha fé abalada mas mesmo assim ainda resistente, porque ou fazemos nossa escolha ou as escolhas te envolvem. Seremos os únicos responsáveis pelas nossas escolhas. Responsáveis pelo momento em que estamos hoje. Nunca será tarde para refazer nossas próprias escolhas, tentar mais uma vez ser feliz, recomeçar voltando até o ponto em que a vida nos permite voltar e traçar novos planos agora com experiências vividas e aprendidas, sabendo que o amor nunca acaba e enquanto houver esperança de um tempo melhor eu estarei lutando com todas as minhas forças para que no final eu possa dizer com coração limpo eu hoje sou feliz por ter acreditado no AMOR.


jailsonbilly e katia fereira

domingo, 18 de novembro de 2012


Cemitério de ambições

É desconcertante ver como as pessoas conseguem destruir tudo quem põe as suas mãos, cemitério de vivos mortos assim podemos descrever nosso tempo onde se vendem vidas por um simples real, hospício em pleno ar livre onde tudo é poder e corrupção, mortes e mutilações tanto de sonhos e ideias como também de vidas que se tornam inúteis pra formar um futuro pelo menos digno de crianças brincarem nas praças. Hoje somos prisioneiros de nós mesmos, de nossas próprias ambições descontroladas e sedentas pelo simples ato de querer, de ganhar, e de vencer fazendo com que as prioridades se percam em nossos cada vez maiores baldes de lixo intoxicados com tantos produtos tóxicos como egoísmo, rancor, ódio e até mesmo boas intenções não usadas e mortas por falta de uso. 
Alguns sorrisos amarelos ainda se veem, mas o nosso tempo esta findando e quem tem alguma coisa digna de louvor apresente-se no cenário da vida ou não teremos mais tempo nem mesmo pra pedirmos perdão por não ter feito aquilo que um dia pensamos que faríamos e as surpresas finais serão de deixar alguns santos pasmos por não terem sido escolhidos pra viverem em um lugar muito mais especial.

   
jailsonbilly