Ads 468x60px

domingo, 18 de novembro de 2012


Cemitério de ambições

É desconcertante ver como as pessoas conseguem destruir tudo quem põe as suas mãos, cemitério de vivos mortos assim podemos descrever nosso tempo onde se vendem vidas por um simples real, hospício em pleno ar livre onde tudo é poder e corrupção, mortes e mutilações tanto de sonhos e ideias como também de vidas que se tornam inúteis pra formar um futuro pelo menos digno de crianças brincarem nas praças. Hoje somos prisioneiros de nós mesmos, de nossas próprias ambições descontroladas e sedentas pelo simples ato de querer, de ganhar, e de vencer fazendo com que as prioridades se percam em nossos cada vez maiores baldes de lixo intoxicados com tantos produtos tóxicos como egoísmo, rancor, ódio e até mesmo boas intenções não usadas e mortas por falta de uso. 
Alguns sorrisos amarelos ainda se veem, mas o nosso tempo esta findando e quem tem alguma coisa digna de louvor apresente-se no cenário da vida ou não teremos mais tempo nem mesmo pra pedirmos perdão por não ter feito aquilo que um dia pensamos que faríamos e as surpresas finais serão de deixar alguns santos pasmos por não terem sido escolhidos pra viverem em um lugar muito mais especial.

   
jailsonbilly

0 comentários:

Postar um comentário