Ads 468x60px

sábado, 17 de novembro de 2012


Separação do corpo

Hoje à tardinha fui ao banco e algo me chamou atenção
Uma bela musica em uma igreja evangélica
Aproximei-me da porta e tentei ouvir melhor a musica
Ao lado da igreja um rapaz me perguntou se eu conhecia a musica eu disse que sim, falamos um pouco e eu perguntei ao rapaz q estava em uma porta de entrada ao lado ai também é uma igreja?
No que ele respondeu aqui também é uma igreja
(as duas têm como titulo ou placa).
VERBO DA VIDA E A OUTRA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.
Eu perguntei intencionalmente, a sua é católica?
Ao que ele mais uma vez me respondeu: Não
Evangélica? Ele disse sim
E as duas tem o mesmo Deus?
Ele respondeu? Sim as duas adoram o mesmo Deus
Mas porque então são separadas por paredes?
Ele tristemente baixa a cabeça e responde:
Isso eu não sei te responder
Não quer pelo menos tentar me dizer algo pra que eu tente entender como essa separação existe?
Mais uma vez ele responde com lagrimas nos olhos: Na verdade eu acho que os filhos desse Deus maravilhoso ainda não aprenderam a cumprir o que Jesus disse:

 Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.                                     

Jailsonbilly

0 comentários:

Postar um comentário