Ads 468x60px

terça-feira, 12 de outubro de 2010

NEM DEUS TIRA ESSA VITORIA DE MIM...


Um dia eu entrei em meu Orkut e li uma mensagem que dizia assim:

Nem mesmo DEUS tira essa vitoria de mim...

Eu fiquei um pouco abalado com o que li, mas me recobrei e dentro de mim eu desejei ardentemente ouvir o que essa pessoa tinha falado ver a prova de tudo que essa pessoa falara

E busquei muito, busquei e busquei e busquei mais ainda em todos os sites possíveis, mas nada da prova, nada da verdade aparecer, entrei em centenas de sites e estava à mesma noticia...

Nem mesmo Deus me tira essa vitoria...

Mas, o que mais me deixou atônito foi ver que a maioria dos sites diz ser cristão, a maioria fala de verdades que raramente são nem sequer meias verdades, são usados pelo inimigo pra que uma noticia que nem se sabe ser verdadeira alastre-se e cause tanto problema.

Chegou a hora do povo de DEUS acordar pra realidade e ver que não podemos ser fantoches ou marionetes nas mãos do inimigo. Cuidado igreja com o que se lê, cuidado igreja com o que se ouve. Acorda igreja que o tempo está no fim.

jailsonbilly