Ads 468x60px

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Escola para Gays



Já não bastasse tamanha dor e mortes que o mundo está enfrentando, me aparece aqui no Brasil,apoiado pelo Ministério da Cultura,uma Escola para Gays.Curso para formação de drag queens, aulas de Expressão Literária, Cênica, Artística. É o conteúdo oferecido pela primeira escola dirigida ao público gay do país criada em Campinas, interior de São Paulo e batizada de Escola Jovem LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais). Dirigida ao público com idades entre 12 e 18 anos, a escola começa a receber as inscrições a partir de janeiro. Os alunos vão estudar música, cinema, teatro e TV, entre outros conteúdos.Deus tenha misericórdia!!!,uma escola que ensinam jovens a serem homossexuais.
Não estou aqui como um preconceituoso,longe de mim,como cristão meu dever é amar meus próximos.Estou escrevendo este artigo para mostrar que em quanto pessoas usam o nome de Jesus em vão,se escondendo atrás do evangelho e se usando a igreja para fins lucrativos.Tem vidas se perdendo,almas andando em passos longos para a condenação.

Estamos vivendo e vendo as manifestações dos últimos dias,já autorizaram por lei o casamento de pessoas do mesmo sexo.é normal,virou um status ser homossexual hoje em dia.
Pecado?
não, eles dizem que Deus ama e apoia sua maneira pecaminosa de viver!!
Hoje(15/02),vendo um programa em um canal de tv,um sujeito que se diz Pastor(hipócrita),discutindo com um Drag Quenn,dizendo que ele é capaz de fazer com que uma pessoa deixe de ser homossexual.
Impressionante,hora nenhuma esse tal usou o nome de Jesus,não disse nada para gloriar a Deus.
O que vemos sãos pessoas virando as costas para Deus,e seguindo seus próprois conceitos.
Deus ama o pecador mas abomina qualquer tipo de pecado.
Nosso papel é de levar a verdadeira palavra e orar em todo tempo no Espírito,para que essas pessoas se arrependam e venha conhecer a verdadeira palavra que liberta e salva.


''porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes''
Efésios 6:12

0 comentários:

Postar um comentário