Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DEUS È BOM

Segunda feira eu estava meio dolorido não tinha recebido a palavra nem sábado nem domingo, meu rosto denunciava o que eu sentia no meu corpo, um misto de dor e preguiça que me levavam a não ir à igreja e dormir mais uma vez sem a palavra do meu pai para mim naquela noite, decidi pelo espírito levantar e seguir pra minha igreja cheguei um pouco atrasado, cuidei da chamada dos colaboradores e fiquei atento a palavra,de repente algo que me surpreendeu, o pregador da noite,nosso amado diácono e líder do louvor começa um choro maravilhoso que me chamou atenção não porque era um choro (pois já chorei muito também) mas foi o motivo que o levou aquelas lagrimas,foi o simples fato de reconhecer e entender que DEUS é bom, essas foram as palavras dele,DEUS È BOM DEMAIS. Essas palavras ecoaram com a força de uma bomba e as pessoas ficaram olhando tentando entender aquele momento que mesmo publico era totalmente pessoal, era ele e Deus na pessoa do Espírito Santo. Apenas uma simples frase, mas que traria entendimento a muitos sobre o que realmente é a motivação e a fidelidade ao nosso Pai. Quando eu tomei a coragem de me levantar eu jamais entenderia o que estaria reservado para mim àquela noite, e é por essas e outras que eu, amados cada vez mais me apaixono por esse estilo de vida, que nos faz chorar de alegria pelo simples fato de entendermos que Deus é bom.

DIGAM BEM ALTO, DEUS È BOM;

Jailsonbilly,

Em memória do diácono Wladiael.

0 comentários:

Postar um comentário