DUAS
FACES
Meu
coração não quer viver batendo devagar
por isso a cada dia me renovo em loucas inconstantes e variadas emoções tentando encontrar respostas
para os meus desejos mais eterizadores para uma sociedade medíocre e creia de
clichês como a nossa. Tendo eu que participar de dois mudos paralelos e
diferentes, um deles certo, mas errado e outro errado, mas intrigante e
supostamente correto, tentando alternar os dois me vejo em pura revolta
tentando a todo o momento viver sem, como poderia dizer: sem mistura-los um com
o outro me perdendo em minhas ideologias que vivem separadas uma da outra por
abismos intransponíveis. Onde tudo que um ama o outro detesta ficando clara a
evidencia que eles jamais se unirão
nem mesmo em convites para festas abertas a todo publico. Vivendo vou entre as
duas faces transpondo esse abismo dia a dia, momento a momento, um momento
triste outro sorrindo vou sangrando tentando sempre me reerguer onde todos
esperam que eu desfaleça
na busca de prazer ou emoções,
vitória e derrotas, conquistas e percas deslumbrantes, teorias se agrupam em meu
ser onde nem tudo são
fantasias e desejos infames, mas também muito amor e entrega sabendo que sempre
que possível eu poderei sem afligir uma das partes me deliciar com uma e com
outra tendo em vista que eu sou o único habitante dos dois reinos onde tudo que
eu quero é possível desde que não
vá de encontro a tudo aquilo que se espera seja tolerável as leis vigentes nas
duas faces.
jailsonbilly
jailsonbilly


0 comentários:
Postar um comentário