Ads 468x60px

domingo, 3 de janeiro de 2010

inicio

inicio

Passei dias pensando em como começar este post, Idéias vieram... idéias se foram e sem querer, um louvor do Grupo Logos tocou e ele dizia: "Eu quero cantar, enquanto fôlego houver... quero mostrar que a razão está na Fé, e os que puderem ver... sei que verão, e os que puderem crer... Sei que crerão...".
Em cada post, em cada comentário, tentarei divulgar a Fé, a vida e o temor através da palavra, que um dia o nosso Senhor Jesus Cristo plantou em meu coração.




0 comentários:

Postar um comentário